
Por que é importrante adotar uma política de gestão ambiental?
O próprio modelo econômico baseado em critérios de sustentabilidade é referência para programas de exportação e importação de produtos.
A Gestão Ambiental deve ser uma política oficial(institucional) e também empresarial.
Em casa, na escola,no bairro, no condomínio, no trabalho, cada um pode fazer sua parte. Essa é uma espécie de gestão Ambiental informal, mas que funciona se houver pelo menos um grupo de pessoas interessado em aplicar normas básicas para contribuiar com a preservação do planeta.
O próprio modelo econômico baseado em critérios de sustentabilidade é referência para programas de exportação e importação de produtos.
A Gestão Ambiental deve ser uma política oficial(institucional) e também empresarial.
Em casa, na escola,no bairro, no condomínio, no trabalho, cada um pode fazer sua parte. Essa é uma espécie de gestão Ambiental informal, mas que funciona se houver pelo menos um grupo de pessoas interessado em aplicar normas básicas para contribuiar com a preservação do planeta.
É preciso preservar o ambiente para preservar as futuras gerações.
ResponderExcluir